Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruised: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme dirigido por Halle Berry [LISTA]

Com Bruised, Berry estreia como diretora em Hollywood

Redação Publicado em 06/08/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Bruised (Foto: Divulgação)
Cena de Bruised (Foto: Divulgação)

Com diversos trabalhos memoráveis na carreira de atriz, Halle Berry expandiu o currículo e dirigiu um filme da Netflix, intitulado Bruised. Segundo a atriz, o longa ficou três anos em produção - e irá ao mundo em 2021.

Na última quinta, 5, Berry revelou a data de estreia da produção, aproveitou para comemorar o lançamento, agradeceu pelo apoio e divulgou uma imagem de Bruised. A Netflix divulgou algumas informações sobre o filme. Abaixo, listamos tudo que sabemos sobre a estreia da atriz como diretora:

+++LEIA MAIS: Halle Berry relembra brigas com diretor Bryan Singer nas gravações de X-Men


Estreia

"Após 3 anos em produção, estou ANIMADA por finalmente anunciar a chegada de Bruised na Netflix global em 24 de novembro 2021. Esse projeto é tão especial para mim, não só porque é minha estreia na direção, mas o MMA é um esporte que eu absolutamente amo e um gênero sempre vitorioso. Todo mundo adora torcer para o azarão, pois todos nós já passamos por isso," escreveu a estrela.


Trama

O filme segue Jackie Justice (Halle Berry), lutadora de MMA falida, com talento e carreira decadentes. Porém, tudo muda quando Danny, filho de seis anos que a protagonista abandonou, retorna à vida dela. Por conta disso, entende como precisa voltar a lutar bem para prover o melhor para a criança. O roteiro é de Michelle Rosenfarb.

+++LEIA MAIS: Para Halle Berry, é de 'partir o coração' que outras mulheres negras não tenham ganhado o Oscar depois dela


Coreografias de luta

A mesma equipe responsável pelas coreografias de luta em John Wick 3: Parabellum (2019) trabalharam em Bruised.


Elenco

Além de Berry, o elenco conta com nomes como Stephen McKinley Henderson, Adan Canto, Shamier Anderson, Nikolai Nikolaeff, Denny Dillon e Sheila Atim.

+++LEIA MAIS: Qual é o melhor filme da trilogia Rua do Medo?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS