Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston comenta final de Breaking Bad: ‘Perfeito e maravilhoso'

Ator disse que gostaria de assistir à série com alguém que nunca viu antes

Redação Publicado em 31/08/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)

Bryan Cranston, intérprete de Walter White no incrível Breaking Bad, revelou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que achou o final da série “perfeito”.

“Sei que sou suspeito para falar,” disse o ator, “mas não lembro de ter visto um final de série que fosse tão bem construído, satisfatório e legítimo. Tudo pareceu se encaixar maravilhosamente bem.”

+++ LEIA MAIS: Última temporada de Better Call Saul ‘mudará tudo que vimos em Breaking Bad’, revela criador

Para ele, a parte “enxuta” de Breaking Bad foi a melhor ideia: “Dizem que ‘menos é mais’, e em várias maneiras, isso é muito verdade. Você quer deixar o público querendo mais, nós sabemos. Não dê mais do que eles querem. Se eles começarem a olhar para o relógio… Acabou. Você os perdeu.”

Para ele, então, o objetivo é deixar todos pensando: “‘P*** m****, acabou? Passou uma hora? Pareceu 20 minutos!’ É o que você quer… Eles pedindo mais, porque foi tão bem feito.”

+++ LEIA MAIS: Como Walter White descobriu a única fraqueza do poderoso chefão Gus Fring em Breaking Bad?

Pela reação automática à série queridinha da crítica, uma das maiores vontades de Cranston é rever Breaking Bad com algumas pessoas que nunca assistiram ao programa: “Seria engraçado ver a reação deles, porque eu esqueci várias coisas, e quando você assiste pensa ‘Ah, sei o que acontece. Vou ver meu amigo tendo essa reação’ e aí são dois shows para mim.”

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC