Bryan Cranston fala sobre sequelas da Covid-19: "Perdi parte do paladar e olfato"

O astro de Breaking Bad contraiu a doença há alguns meses

Redação Publicado em 05/12/2020, às 18h00

None
Bryan Cranston (Foto: Neilson Barnard/Getty Images for Tony Awards Productions)

Bryan Cranston, nosso eterno Walter White de Breaking Bad, contraiu a Covid-19 há alguns meses - e explicou que ainda tem algumas sequelas da doença. As informações são do Independent.

+++LEIA MAIS: Nosso eterno Walter White, de Breaking Bad, Bryan Cranston faz retorno triunfal à TV em trailer de Your Honor; assista

Em julho, o astro publicou um vídeo revelando que contraiu a Covid “fazia pouco tempo” e foi “sortudo” por não ter sintomas graves. Contudo, em participação no The Ellen DeGeneres Show, Cranston explicou que perdeu “uma parte do olfato e paladar” como sequela da Covid-19.

O astro continuou, explicando sobre a mudança no paladar e olfato: “Acho que cerca de 75% voltou, mas se alguém está fazendo café e entro na cozinha, não consigo sentir o cheiro”. 

+++ LEIA MAIS: Bryan Cranston comenta final de Breaking Bad: ‘Perfeito e maravilhoso'

Mesmo com sequelas, Cranston explicou que não teve sintomas sérios, apenas cansaço e algumas horas de febre. O astro ainda disse que, depois de se recuperar, doou parte do plasma com anticorpos para o UCLA Blood and Platelat Center: “Espero que a doação de plasma possa ajudar outras pessoas”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL