Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cardi B não quer que Selena Gomez se aposente da música: 'Precisa de mais uma era'

Rapper comentou sobre Selena Gomez após a cantora desabafar sobre uma possível aposentadoria

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Cardi B no clipe de 'WAP' (Foto: Reprodução/Youtube)
Selena Gomez (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Cardi B no clipe de 'WAP' (Foto: Reprodução/Youtube)

Após Selena Gomez afirmar que se sente frustrada e pensa em se aposentar da carreira como cantora em uma entrevista à Vogue EUA, Cardi B usou o Twitter para defender a artista e se dispôs a ajudar em uma nova era. As informações são da Billboard.

Na entrevista, publicada no dia 9 de março, Gomez disse sentir uma certa frustração por acreditar que o trabalho musical dela ainda não transcendeu a personalidade: "É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério."

+++LEIA MAIS: Selena Gomez pensa em aposentadoria da música: 'É difícil quando as pessoas não levam você a sério'


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Cardi não gostou nada da afirmação de Selena Gomez e usou o Twitter nesta quinta, 11 de março, para falar sobre a situação: "Não penso que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam".

A rapper continuou: "Penso que ela precisa de mais uma era. Uma que a leve a um nível em que ninguém a viu. Adoraria dar algumas ideias a ela". Vale lembrar que as duas fizeram uma parceria em "Taki Taki", com o DJ Snake.

+++LEIA MAIS: Cardi B fala sobre 'expectativas loucas' sobre rappers mulheres: 'Estão sempre comparando'

"Gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor de pessoa. Nós, celebridades, somos incomodadas o tempo todo, mas ela é muito doce para ter que passar por isso. Se ela quer sair [do meio musical], saia porque quer, não por causa desses f**idos [haters]. No entanto, uma era de vadia má é necessária. 'Eu sou uma garota doce e legal, mas eu sou vadia rica e má também'.", escreveu. 

Veja os tuítes:

Revelación, novo EP de Selena Gomez com músicas em espanhol, foi lançado nesta sexta, 12, e está disponível em todas as plataformas digitais. 


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL