Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casamento termina em mosh violento ao som de Slayer; assista

"Raining Blood" agitou os noivos e os convidados do evento

Redação Publicado em 16/10/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slayer (Foto: Paul A. Hebert/AP)
Slayer (Foto: Paul A. Hebert/AP)

"Raining Blood", do Slayer, agitou um casamento em setembro deste ano. Com direito a um mosh, os noivos e os convidados da festa se divertiram ao ouvir a banda do famoso 'SLAYYYYYAAARGGGHHHH'.

Antes da música tocar, os convidados estavam tranquilos. No entanto, assim que ouviram o som pesado da banda, eles se empolgaram e a festa virou um inusitado show de metal com mosh.

+++ LEIA MAIS: Rock In Rio 2019: Em última apresentação no Brasil, Slayer marca para sempre a história do festival

De acordo com o site norte-americano MetalSucks, o noivo Adam Schwartz é fã da banda. Enquanto isso, a noiva Katherine PG até tentou curtir, mas saiu da roda depois de receber empurrões.

Apesar de animar o público, depois de 38 anos de estrada, o grupo Slayer encerra as atividades e apresenta para os shows de despedida um repertório com as clássicas do discos Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986), mas também os projetos recentes do grupo, como World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

O Slayer fez o último show da carreira em território nacional no Palco Sunset do Rock in Rio 2019.

Assista ao vídeo do mosh do casamento: