Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sangue, violência e gangues: Slayer lança trailer do filme de despedida da banda

The Repentless Killogy terá show de 2017 na íntegra, além de contar a história de Wyatt, um ex-nazi, e sua luta para fugir da violência que o cerca

Kory Grow / Rolling Stone EUA Publicado em 15/09/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slayer (Foto: Martin Häusler)
Slayer (Foto: Martin Häusler)

Como um presente de despedida para os fãs, o Slayer apresenta The Repentless Killogy, uma combinação de um filme narrativo e de show. O longa tem a trilogia de clipes que o cineasta BJ McDonnell fez para “You Against You,” “Repentless,” e “Pride in Prejudice” - todas do disco Repentless - com uma história as conectando. 

O filme também vai ter todo o show feito pelo Slayer no Los Angeles Forum no dia 5 de agosto de 2017. O lançamento nos EUA será digital e em Blu-Ray no dia 8 de novembro deste ano. Um disco duplo ao vivo chegará no mesmo dia, em embalagens de CD duplo e LP duplo, com opções para vinis coloridos. 

+++ LEIA MAIS: Fã do Slayer que foi expulso de show e voltou a nado ganha homenagem de marca de cerveja

O filme contará a história de um ex-neo-nazi, Wyatt (Jason Trost) que se apaixonou por uma mulher chamada Gina. A gangue da qual ele fazia parte, a Hand Brotherhood, quer vingança e mata Gina na frente dele. Então, ele precisa começar a fugir tanto da polícia quando da Hand Brotherhood. (A história de Wyatt já foi mostrada em Slayer: Repentless, HQ da banda). 

Além de Trost, também estrelam no filme Danny Trejo, Richard Speight, Derek Mears, Bill Moseley e Jessica Pimentel, a “metalhead” de Orange is the New Black. 

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para sentir falta do Slayer depois da aposentadoria 

O teaser do filme mostra Trost com tapa-olho espirando por trás das barras e, do lado de fora, segurando uma arma. Trejo também está na cadeia e apunhala outros prisioneiros. Speight esfaqueia uma mulher, provavelmente Gina, na frente de uma suástica. Em uma cena, um homem é apunhalado bem em sua boca aberta. 

“Quando fizemos os três primeiros vídeos, a quente queria continuar mostrando as aventuras deSlayer e Wyatt em um novo disco,” explicou o diretor. “Mas o Slayer depois disse que Repentless seria o último disco e turnê, então essa história, os vídeos, e finalmente o show ao vivo, é o final perfeito para a turnê. É o grand finale de Slayer. O fim dos monstros.”

+++ LEIA MAIS: Carro de Slayer é retirado da Nascar porque investidores têm medo da banda 

O show do DVD foi filmado por Wayne Isham (Metallica,Kelly Clarkson) e tem a banda tocando clássicos como“South of Heaven,” “Dead Skin Mask,” e “Angel of Death.”

Slayer começa sua “campanha final” - a última parte da última turnê - tocando em alguns festivais em outubro, e depois fazem vários shows pelos EUA. Terminarão o reinado sangrento com dois shows no final do mês. No Brasil, tocam nos dias 2 de outubro (São Paulo) e 4 (Rio de Janeiro).