Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Claro, Os Simpsons também previram o meme do caixão; veja

A animação é conhecida por adivinhar grandes momentos da humanidade e acontecimentos marcantes da cultura pop

Redação Publicado em 13/04/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons (Foto: Reprodução)
Os Simpsons (Foto: Reprodução)

Os Simpsons previram mais uma vez o futuro. Desta vez, a animação “adivinhou” o sucesso do meme do caixão, que ganhou grande repercussão nas redes sociais após o início da pandemia de coronavírus.

O meme brinca com diversas situações que colocam em risco a vida das pessoas e sempre termina com uma imagem ou um vídeo de carregadores de caixões ao som de uma música eletrônica.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ganha abertura com tema de quarentena por família entediada [VÍDEO]

Apesar do meme, a cena é real. Criada por Benjamin Aidoo, a tradição bem-humorada faz um funeral especial e divertido para o falecido. E segundo a BBC, a cerimônia ganha cada vez mais adeptos em Gana, na África.

E um usuário do Twitter compartilhou uma imagem em que compara a cena do funeral do Abraham Simpson, pai de Homer e avô de Lisa, Bart e Maggie, com a imagem dos carregadores de caixão. 

+++ LEIA MAIS: The Simpsons teve erro de continuidade na abertura por 20 anos; veja

Enquanto o corpo de Vovô Simpsoné carregado por outros cinco homens, outros quatro personagens negros também vestem roupas formais e tocam instrumentos na frente do caixão. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA