Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comic-Con 2020: Veja todos os trailers revelados até agora

Devido à pandemia, a edição deste ano da San Diego Comic-Con será inteira de forma virtual

Redação Publicado em 24/07/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)

Devido à pandemia do coronavírus, a edição deste ano da San Diego Comic-Con será inteira de forma virtual. A SDCC começou nesta quarta, 22, e se estende até o domingo, 26.

Com diversos painéis já realizados, o público pode acompanhar anúncios importantes da cultura pop. Nesses dias, por exemplo, foram liberados vários trailers inéditos.

+++ LEIA MAIS: CCXP muda de planos e anuncia edição inteiramente online para 2020

Ao pensar nisso, o site Screenrant separou todos os trailers revelados até agora. Confira:


Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música é o terceiro filme da franquia, dando continuidade ao longa lançado em 1991. A produção combina humor e ação para contar as aventuras de Bill S. Preston (Alex Winter) e Ted 'Theodore Logan' (Keanu Reeves) - dois amigos preguiçosos que viajam no tempo.

O longa deve estrear no dia 1º de setembro.


His Dark Materials - 2ª Temporada

A série da HBO é baseada na trilogia Fronteiras do Universo, do premiado autor infanto-juvenil Phillip Pullman. Conta a história de Lyra, uma garota de 10 anos que se vê em uma trama que envolve religião e governo - e só ela pode ir contra tudo isso.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para conhecer o universo de His Dark Materials, livros que "mataram Deus" - e agora, viraram série da HBO


Truth Seekers

Truth Seekers é a nova série do Amazon Prime Video. Com protagonismo de Simon Pegg e Nick Frost, a produção de comédia acompanha a história de investigadores paranormais. 


Utopia

Também do Amazon Prime Video, a série revela um grupo de jovens fãs de um quadrinho. No entanto, eles descobrem como as histórias supostamente fictícias estão ligadas com a realidade. O elenco inclui Jessica Rothe, John Cusack, Rainn Wilson e Sasha Lane.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE