Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como o Flash de Ezra Miller entrou de última hora no crossover Crise nas Infinitas Terras? Produtor explica

O produtor Marc Guggenheim contou à Variety como conseguiu unir dois universos completamente distintos

Redação Publicado em 16/01/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash (Ezra Miller) e Flash (Grant Gustin) (Foto: Reprodução / Warner Bros.)
Flash (Ezra Miller) e Flash (Grant Gustin) (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

Em entrevista à Variety, o produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, explicou como conseguiu incluir a cena de Ezra Miller como Flash no crossover Crise nas Infinitas Terras.

“Nosso final para Arrow e para o crossover estava pronto já, mas eu recebi uma ligação do chefe da Warner Bros., Peter Roth, e ele disse: ‘Eu sei que você já decidiu tudo, mas pode colocar Ezra no crossover?’”, começou Guggenheim. “E eu disse ‘Sim’.”

+++LEIA MAIS: Crise nas Infinitas Terras chega ao fim: O que deu (muito) certo e o que deu (muito) errado no crossover da DC

Peter Roth questionou a resposta rápida do produtor: “Como? Você já finalizou a série.” Marc Guggenheim disse: “Bom, eu sei disso, mas se você está me dizendo que Ezra Miller pode estar no crossover, eu vou dar um jeito.

O produtor começou então os preparativos: “Eu liguei para o showrunner de Flash, Eric Wallace, e ele foi falar com Grant Gustin - porque nossa maior preocupação era fazer a cena só se Grant estivesse com 100% de certeza, e ele estava. Ficou muito entusiasmado para gravar.”

+++LEIA MAIS: Flash do cinema encontra o Flash da TV e mostra que a DC criou o próprio multiverso; assista

Guggenheim disse que o segredo da aparição do Flash dos cinemas foi uma questão de sorte durante as gravações: “Então eu liguei para Ezra, contei a cena que escrevi para ele, e ele adorou. Montamos o set com a equipe de Flash e, para nossa surpresa, ninguém na mídia percebeu que Ezra veio para Vancouver gravar, e assim mantivemos em segredo para os fãs.”


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'