Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor e a esposa Alicia estão com um projeto paralelo - será um Slipknot com letras românticas?

A esposa do vocalista é dançarina do grupo Cherry Bombs

Redação Publicado em 13/03/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia e Corey Taylor (Foto: Reprodução/Instagram)
Alicia e Corey Taylor (Foto: Reprodução/Instagram)

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, está com um novo projeto paralelo, desta vez ao lado da esposa. A notícia foi divulgada por Alicia no Twitter, sem revelar maiores detalhes sobre o teor do que vem por aí. Os dois se casaram em outubro de 2019. 

Corey Taylor e eu estamos trabalhando em um projeto completamente novo juntos (como se precisássemos de outro hobby) e mal posso esperar para compartilhar com vocês”, escreveu Alicia, que é parte do grupo de dança Cherry Bombs. Conhecidas como “queridinhas do rock and roll”, as artistas realizam acrobacias aéreas, pole dance, pirofagia, além de cantar ao vivo em shows e eventos. 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor revela ‘personalidade dada ao vício’ e luta contra alcoolismo há 10 anos

Recentemente, o cantor revelou ter considerado sair do Slipknot. “Quando estouramos, tivemos conversas sérias sobre acabar - dar uma de Sex Pistols, lançando um álbum para as massas e dizer: 'f*dam-se, estamos fora'”, contou em entrevista ao Kerrang.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA