Corey Taylor explica como se apaixonou por filmes de terror

O vocalista do Slipknot é conhecido por ser fã do gênero

Redação Publicado em 24/08/2020, às 18h29

None
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)

Além do talento musical, Corey Taylor, do Slipknot, é conhecido por gostar de filmes de terror. Em entrevista no "Metal Crush Mondays", na rede SYFY, o músico falou sobre como se apaixonou pelo gênero. As informações são da Loudwire.

+++LEIA MAIS: Corey Taylor, do Slipknot, tem roteiro de filme de terror pronto para produção

Taylor relembrou como a paixão começou quando foi assistir uma produção de ficção científica: "Minha mãe me levou para ver o filme [estrelado por] Gil Gerard [Buck Rogers in the 25th Century] quando eu era criança. Devia ter quatro ou cinco anos, mas o trailer antes do filme foi o Halloween de John Carpenter".

O cantor então explicou: "Você acabou de ter esses visuais incríveis, essa sensação de que é outono, é Halloween e há apenas esse cara no fundo de cada cena. Lembro-me de quando eu tinha cinco anos de idade, apenas ficando paralisado. De repente, não me importei com Buck Rogers”.

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

“Acho que foi o único momento da minha vida que realmente estimulou meu gosto pelo que minha jovem mente achava ser legal. Na verdade, alguns anos depois, pude assistir e até hoje é um dos meus filmes favoritos”, continuou.

Obviamente, os visuais dos filmes de terror impactaram Corey Taylor e o Slipknot - e um exemplo são as máscaras da banda. Ao final de 2019, o músico também revelou que escreveu o roteiro de um filme de terror.

+++LEIA MAIS: Corey Taylor fora do Slipknot? Vocalista revela quando pode sair da banda


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'