Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: morador do Bronx se irrita com turistas imitando Joaquin Phoenix em escadaria e atira ovos

O filme de Todd Phillips estreou no dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 27/10/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (Foto: Reprodução)
Coringa (Foto: Reprodução)

Coringa se tornou um sucesso dentro e fora das salas de cinema. Após a estreia do filme, estrelado por Joaquin Phoenix, fãs e turistas buscaram a escadaria do Bronx, em Nova York, para tirar fotos e reproduzir a cena de dança do personagem. No entanto, o novo passeio turístico não está agradando os moradores da região, tanto que um deles postou um vídeo no Twitter nesta quinta, 24, jogando ovos nos visitantes.

“Vocês não estão gastando dinheiro na minha loja, mas vêm aqui para tirar fotos. Saiam daqui!”, diz o homem enquanto os turistas recebem ovadas. Assista ao vídeo aqui.

+++ LEIA MAIS: Para imitar Joaquin Phoenix além da Escadaria: 7 lugares de Nova York que aparecem em Coringa [LISTA]

Segundo o site Gothamist, alguns moradores também estão irritados por terem que aparecer nas fotos dos turistas ou por terem que desviar das escadas no caminho do trabalho. Eles até colocaram placas no local, com frases que pedem respeito dos visitantes à comunidade deles.

Um perfil no Twitter compartilhou um vídeo que mostra a escada bloqueada por pessoas fantasiadas, com câmeras e tripés. Na legenda ele escreveu: "Isso é realmente uma tragédia". Assista aqui.


A dança de Phoenix  também inspirou o desafio #JokerChallenge, que viralizou nas redes sociais. Nele, os fãs de todo o mundo reproduzem a cena deCoringa em uma escada enquanto fumam um cigarro ao som de “Rock and Roll part 2”.