Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DC revela o Batman mais bizarro de todos: um Tiranossauro Rex; conheça

O arco alternativo Dark Nights: Death Metal, traz novamente versões distorcidas do Homem-Morcego

Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem DC revela o Batman mais bizarro de todos: um Tiranossauro Rex; conheça

A DC Comics revelou novas páginas da nova HQ para dar aos fãs podem um gosto da história que está por vir na primeira edição de Dark Nights: Death Metal.

Quando o roterista responsável pelo Batman, Scott Snyder, disse que um dinossauro robótico havia sido considerado parte da sequência do primeiro arco Noites de Trevas, a maioria achou que a ideia bizarra (mas em referência ao T-Rex robótico da batcaverna) não iria acontecer.

+++LEIA MAIS: Quais atores quase foram o Coringa no lugar de Jack Nicholson no clássico Batman de 1989

Acontece que a história foi um pouco modificada e agora um dos vários Batman alternativos é ele mesmo um Tiranossauro Rex. Seria isso o necessário para derrotar o temível Batman que Ri?

Confira as páginas de prévia de Dark Nights: Death Metal:

+++LEIA MAIS: Quem realmente ganhou a luta entre Batman e Capitão América?

A sinopse da HQ conta: "Após um ataque do Multiverso das Trevas comandado pelo Batman que Ri, a humanidade luta para sobreviver em um cenário infernal e distorcido, enquanto Batman, Mulher-MaravilhaSuperman foram todos separados e lutam para sobreviver”, diz a sinopse.

+++LEIA MAIS: 3 lições que o Batman de Robert Pattinson deveria aprender com O Cavaleiro das Trevas - além do ultra-realismo [LISTA]

Dark Nights: Death Metalé uma série mensal de seis edições, com os três primeiros lançamentos em maio, junho e julho. Após uma breve pausa em agosto (por razões ainda não reveladas pela DC), as três edições finais serão entregues em setembro, outubro e novembro.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA