Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman vs Homem de Ferro: 3 motivos para acreditar na vitória do Homem Morcego

O Screerant imaginou como seria uma batalha entre os super-heróis

Redação Publicado em 13/04/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem: Robert  Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel) / Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Foto: Reprodução Warner)
Montagem: Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel) / Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Foto: Reprodução Warner)

A batalha entre os dois super-heróis bilionários dos quadrinhos, Batman e Homem de Ferro, é uma das mais aguardadas dos fãs de HQs, embora essa disputa dificilmente irá acontecer já que o primeiro é da DC e o segundo da Marvel

+++LEIA MAIS: Fãs descobrem maneira de trazer Tony Stark de volta ao MCU depois de Vingadores: Ultimato; entenda

O Screenrant, portanto, imaginou como seria essa batalha e listou 3 motivos para acreditar que o Batman sairia vitorioso:

Fisicamente mais Forte

Uma grande vantagem que Batman tem sobre o Homem de Ferro é a força física e condicionamento. Bruce Wayne se exercita constantemente, mantém-se em excelentes condições e desenvolve um estilo de luta impressionante por este motivo. Tony Stark consegue lutar também, mas se os dois se entrassem em uma batalha, o destaque seria o Batman.

+++LEIA MAIS: Batman ou Homem de Ferro: qual é o super-herói mais rico? E por quê? [ANÁLISE]


Habilidades de Combate

Além do Batman ser fisicamente mais forte que o Homem de Ferro, ele também é um lutador melhor. Enquanto Stark depende das armas tecnológicas sempre que possível, Bruce se concentra nas habilidades de luta, o que é uma vantagem. 

Batman é altamente treinado em luta e é algo que Tony simplesmente não consegue igualá-lo, não importa o quanto ele tente.

+++LEIA MAIS: Batman: Conheça 8 vilões que desapareceram das HQs


Gadgets

Algo que potencialmente daria ao Batman a vantagem contra o Homem de Ferro são os gadgets. Bruce sempre tem algo inovador para a luta e que funciona efetivamente. Embora Stark seja um super-herói forte, não há dúvida de que ele tem fraquezas, e é isso que Homem-Morcego exploraria - certamente com ajuda dos gadgets. 

+++ LEIA MAIS: Como Robert Downey Jr. quebrou o tornozelo durante Homem de Ferro 3? Guy Pearce relembra


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA