Di Ferrero imita Bon Jovi com peruca e vence Show dos Famosos ao lado de Ludmilla

Anteriormente, o músico subiu ao palco do Domingão do Faustão como Kurt Cobain

Redação Publicado em 15/07/2019, às 13h44

None
Di Ferrero (Foto: Globo/Fábio Rocha)

A última edição de Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (TV Globo) chegou ao fim neste domingo, 14, e Ludmilla e Di Ferrero terminaram como campeões. Ela cantou “Love On Top”, de Beyoncé (relembrando os dias em que se apresentava como MC Beyoncé) e ele “Livin’ On a Prayer”, do Bon Jovi

A performance do vocalista do NX Zero foi completa: subiu ao palco da final com figurino e peruca imitando Bon Jovi, e as dançarinas causaram impacto ao entrar quebrando um muro com o nome da banda. Cantou com perfeição e consegui a nota máxima de Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, os jurados. O vídeo pode ser visto na íntegra pelo Globoplay. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Di Ferrero se entrega ao novo amor na música "No Mesmo Lugar"  

Após a apresentação, Faustão acabou revelando um “spoiler”: Di Ferrero vai lançar seu primeiro disco solo nesta sexta, 19. O álbum se chama Sinais, e vem depois de 16 anos e seis lançamentos com NX Zero, sendo Norte, de 2015, o último trabalho da banda. 

Na Dança dos Famosos de 2019, Ferrero homenageou grandes artistas da história do rock, tanto nacionais quanto internacionais, como Cássia Eller, Cazuza, e uma personificação de Kurt Cobain em “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana

+++ VÍDEO: Entre NX Zero e carreira solo, Di Ferrero criou o alter-ego José e gravou com Emicida

A participação no quadro influenciou diretamente na carreira do músico, conforme comentou no programa dominical. "Descobri novos caminhos e novas formas de me expressar no palco. Estou mais confiante em executar na minha carreira [...] Além do público pedir algumas músicas que fiz no Show dos Famosos, eu mesmo me apeguei aos homenageados de uma forma muito intensa, então em cada show faço algo diferente."

O Show dos Famosos acabou com Di Ferrero e Ludmilla empatados em primeiro lugar com a pontuação de 49,9. No segundo lugar do pódio vem Diogo Nogueira, com 49,7 pontos, e o bronze foi para Hugo Bonemer, filho de William Bonner, e Solange Almeida, ambos empatados com 49,5.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.