Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor compara Coringa de Joaquin Phoenix com Batman: O Cavaleiro das Trevas; entenda

Todd Phillips falou sobre a perspectiva escolhida para abordar o vilão de Gotham no longa-metragem que estreia em outubro

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (Foto: Reprodução)
Coringa (Foto: Reprodução)

Todd Phillips deu novos detalhes sobre um dos filmes mais esperados de 2019, Coringa. Em entrevista ao Games Radar, o diretor afirmou que o longa-metragem não será apenas uma versão sobre o antagonista de Batman, mas algo semelhante ao Batman: Cavaleiro das Trevas, filme de Christopher Nolan. 

"Eu acho alguns jovens de 21 anos vão assistir e pensar que é apenas uma versão da história do Coringa. E tudo bem, também. Eu não quero defini-lo como um filme mensagem, porque não é. Mas ele definitivamente é parecido com o Cavaleiro das Trevas, que não era um filme mensagem, mas definitivamente era algo pós-11 de setembro".

Com Joaquin Phoenix como protagonista, Coringa fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro.

Assista ao trailer de Coringa:


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos