Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Doutor Estranho pede para fãs não irem ao cinema assistir a Tenet

O filme de Christopher Nolan estreou em vários países na quarta, 26

Redação Publicado em 27/08/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Derrickson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Scott Derrickson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Após o fechamento de diversos locais devido à pandemia de coronavírus, muitas pessoas estão comemorando a reabertura dos cinemas norte-americanos e a estreia do filme Tenet, de Christopher Nolan. No entanto, Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, pediu para fãs não assistirem ao filme nos cinemas. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Tenet: Christopher Nolan revela detalhes do personagem misterioso de Robert Pattinson

Preocupado com a transmissão do novo coronavírus, Derrickson compartilhou no Twitter: "Não vá assistir à Tenet ou qualquer outro filme no cinema. Pronto, falei".

Além disso, o diretor compartilhou um tuíte feito por outro perfil da rede social. A publicação diz: "Se você vai a um cinema agora, você é egoísta por prolongar essa crise e por colocar em risco você, sua família e qualquer estranho que ocupar seu lugar, caso esteja infectado. Você não liga para os outros".

+++LEIA MAIS: Não existe cenário que ir ao cinema seja ‘seguro’, revelam cientistas

Atualmente, o número mundial de casos de coronavírus passa de 24 milhões, e mais de 821.900 pessoas morreram pela doença. O filme de Christopher Nolan estreou em vários países na quarta, 26.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC