Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Invocação do Mal 3 ficou apavorado durante as filmagens

Michael Chaves, diretor de Invocação do Mal 3, explicou como ficou aterrorizado ao trabalhar no terceiro filme da franquia de terror

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (Foto: Reprodução / YouTube)
Cena de Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (Foto: Reprodução / YouTube)

Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio (2021) estreou recentemente e se tornou um sucesso no Brasil e no mundo. A história de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) não assustou apenas o público, mas também o diretor Michael Chaves, quem revelou como ficou aterrorizado ao trabalhar atrás das câmeras - mas por um motivo diferente.

De acordo com o Cinema Blend, o diretor revelou admiração por James Wan, quem dirigiu os dois primeiros filmes de Invocação do Mal. Mesmo com grandes filmes como A Maldição da Chorona (2019) no currículo, Chaves ficou nervoso ao assumir uma franquia de sucesso.

+++ LEIA MAIS: Qual filme de terror foi tão assustador que Stephen King nem quis terminar?

"Foi uma mistura absoluta de emoção e terror. Eu amo essa série e sou grande fã de James. Sou grande fã dos filmes dele além de Invocação do Mal e amo essa franquia. Então, entrando nisso, recebi isso como, honestamente, um dos maiores elogios, maior homenagem, mas, sem dúvida, grande responsabilidade," disse ao Comic Book.

Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (2021) está em cartaz nos cinemas e apresenta o casal Ed e Lorraine investigando um caso de assassinato com possessão demoníaca. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de terror de época: O Farol, Os Outros e mais [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL