Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Watson pode substituir Johnny Depp em novo Piratas do Caribe, diz site

A nova parte da franquia da Disney quer retratar uma protagonista mulher

Redação Publicado em 27/01/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson como Bela (Foto: Divulgação / Disney)
Emma Watson como Bela (Foto: Divulgação / Disney)

Desde 2018 a Disney planeja um reboot para Piratas do Caribesem Johnny Depp. E uma mudança maior ainda: uma protagonista mulher nessa nova fase. Segundo o We Got This Covered, a mais nova bucaneira pode ser, inclusive, Emma Watson, estrela de Harry Potter.

A fonte do portal - a mesma que informou que Bambi ganharia um live-action - disse que, além de Watson, a também britânica Karen Gillan, que recentemente estreou Jumanji: The Next Level é outro nome cotado para o papel.

+++ LEIA MAIS: Depois dos filmes de Harry Potter, ator de Percy Wesley teve que trabalhar em bar para se sustentar

Embora não seja claro qual das duas ganhará o papel, seria mais óbvio se fosse Gillan. Desde que estrelou como Amy em Doctor Who, especializou-se em papéis que flertam com a fantasia e ação, como Nebulosa em Guardiões da Galáxiae Ruby na nova trilogia de Jumanji.

Emma Watson, por sua vez, deixou de lado a magia depois de viver Hermione na franquia Harry Potter. Optou por papéis mais sensíveis e pé no chão, como Sam em As Vantagens de ser Invisívelou no novo Adoráveis Mulheres.