Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne Johnson fala sobre possibilidade de assumir a presidência dos EUA: 'Será uma honra'

Cerca de 46% dos cidadãos norte-americanos considerariam votar no ator, segundo pesquisa

Marina Sakai (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 13/04/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

É comum encontrar celebridades na política dos Estados Unidos — como Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia, ou Donald Trump, por exemplo. Dessa vez, a população americana votou em uma enquete e determinou Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock,” como um bom candidato para uma potencial disputa presidencial. As informações são do Cinema Blend.

A pesquisa de opinião foi realizada pela empresa de tendências do consumidor Piplsay, e apontou: 46% dos estadunidenses considerariam votar em Johnson.

+++LEIA MAIS: Tudo que já sabemos sobre Young Rock, série sobre Dwayne Johnson

O ator de sucesso respondeu no Twitter: “Não sei se nossos Pais Fundadores pensaram em um homem de 1,82m, tatuado, metade negro, metade samoano, bebedor de tequila, motorista de picape, usador de pochete como parte do clube deles — mas, se algum dia acontecer, seria uma honra servir a população.”

O ex-lutador profissional regularmente usa sua influência para o bem. Contribuiu para diversas causas e caridades ao longo dos anos e participou como fundador e diretor em algumas organizações.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Adão Negro, novo filme da DC com The Rock

Em uma entrevista ao programa Today,Johnson complementou a fala: “Tenho o objetivo de unir o país, se o povo quiser isso, então eu o farei.”


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL