Edward Norton é detetive solitário em trailer de Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe; assista

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro

Redação Publicado em 22/08/2019, às 19h08

None
Edward Norton em Brooklyn Sem Pai Nem Mãe (Foto: Reprodução)

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe ganhou o primeiro trailer nesta terça, 22. O filme é baseado no livro homônimo de Jonathan Lethem lançado em 1999. O longa adaptado foi escrito e dirigido por Edward Norton.

Norton estrela o filme e dá vida a Lionel Esslog, um detetive particular solitário que lida com uma síndrome de Tourette. A trama tem como pano de fundo a aventura de Esslog ao sair em busca de resolver o assassinato de seu mentor Frank Minna, interpretado por Bruce Willis.

O trailer apresenta imagens de Nova York nos anos 1950, além da caracterização do ator para o papel do detetive orfão. A obra original se passa em 1990, mas o cineasta pensou no livro com um potencial cinematográfico para mais de 50 anos antes porque acredita que faz mais sentido.

Assista ao trailer:


Uma curiosidade sobre a adaptação é que o filme era planejado para 1999, quando a New Line Cinema comprou os direitos da obra. No entanto, uma série de imprevistos ocasionou em duas décadas de atraso e resultou em Norton à frente do projeto. 

Thom Yorke lançou uma nova música escrita especialmente para o drama policial. Foi um pedido do próprio cineasta norte-americano que é um grande fã do Radiohead. Intitulada de "Daily Battles", a canção contém contribuições do baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea

Além de Edward Norton e Bruce Willis, o elenco conta com Willem Dafoe, Alec Baldwin, Bobby Cannavale e Michael K. Williams. Brooklyn - Sem Pai Nem Mãeestreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos