Pulse

Elsa deveria ter uma namorada? Elenco de Frozen opina

Filme chega aos cinemas no dia 27 de novembro

Redação Publicado em 20/11/2019, às 19h51

None
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)

A Disney planejava mostrar Elsa com uma namorada em Frozen 2, mas decidiu que estava cedo demais para contar essa história. O elenco do longa, no entanto, deu a opinião sobre um possível relacionamento da Rainha do Gelo do reino de Arendelle para o site norte-americano Variety.

Idina Menzel, intérprete de Elsa, disse que a personagem não está focada em um romance. “O amor em que nos concentramos é o amor próprio e o amor entre as duas irmãs”.

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode não ter percebido no novo trailer de Frozen 2

Além de Menzel, alguns outros integrantes do elenco acreditam que a Rainha não precisa de uma história com um amor romântico. Jonathan Groff, ator que dá voz ao Kristoff, disse: “Amo que Elsa, diferente de qualquer outra princesa, não seja definida por nenhum tipo de relacionamento romântico - ela é apenas uma mulher independente”.

A compositora Kristen Anderson-Lopez comenta que a personagem não se define por um relacionamento amoroso, e sim por tentar entender os poderes e comandar o reino.

+++ LEIA MAIS: Panic! At The Disco lança música inédita para Frozen 2, sequência do clássico da Disney; ouça

Kristen Bell, intérprete da irmã Anna, acha que a decisão depende de Elsa. Martha Plimpton, atriz que dá voz para Yelana, espera que a Rainha tenha uma namorada, caso se interesse.

Além disso, Evan Rachel Wood brincou com a situação e disse que ela própria namoraria Elsa. Apesar de não ser o par romântico da Rainha no filme, a atriz comentou que gostaria de ver a irmão de Anna com uma namorada no futuro.

Frozen 2 chega aos cinemas no dia 27 de novembro.