Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elsa deveria ter uma namorada? Elenco de Frozen opina

Filme chega aos cinemas no dia 27 de novembro

Redação Publicado em 20/11/2019, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)

A Disney planejava mostrar Elsa com uma namorada em Frozen 2, mas decidiu que estava cedo demais para contar essa história. O elenco do longa, no entanto, deu a opinião sobre um possível relacionamento da Rainha do Gelo do reino de Arendelle para o site norte-americano Variety.

Idina Menzel, intérprete de Elsa, disse que a personagem não está focada em um romance. “O amor em que nos concentramos é o amor próprio e o amor entre as duas irmãs”.

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode não ter percebido no novo trailer de Frozen 2

Além de Menzel, alguns outros integrantes do elenco acreditam que a Rainha não precisa de uma história com um amor romântico. Jonathan Groff, ator que dá voz ao Kristoff, disse: “Amo que Elsa, diferente de qualquer outra princesa, não seja definida por nenhum tipo de relacionamento romântico - ela é apenas uma mulher independente”.

A compositora Kristen Anderson-Lopez comenta que a personagem não se define por um relacionamento amoroso, e sim por tentar entender os poderes e comandar o reino.

+++ LEIA MAIS: Panic! At The Disco lança música inédita para Frozen 2, sequência do clássico da Disney; ouça

Kristen Bell, intérprete da irmã Anna, acha que a decisão depende de Elsa. Martha Plimpton, atriz que dá voz para Yelana, espera que a Rainha tenha uma namorada, caso se interesse.

Além disso, Evan Rachel Wood brincou com a situação e disse que ela própria namoraria Elsa. Apesar de não ser o par romântico da Rainha no filme, a atriz comentou que gostaria de ver a irmão de Anna com uma namorada no futuro.

Frozen 2 chega aos cinemas no dia 27 de novembro.