Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis: revelado o último disco ouvido pelo Rei antes de morrer

Graceland, mansão do Rei do Rock, ainda guarda alguns mistérios

Redação Publicado em 30/04/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: NBC)
Elvis Presley (Foto: NBC)

A famosa mansão Graceland, lar onde Elvis Presley morreu, situada em Memphis, Tennessee, ainda guarda alguns segredos e curiosidades sobre o Rei do Rock, como o último disco ouvido por ele antes da morte. O lugar pode ser visitado por pessoas, com exceção do andar de cima. A arquivista do imóvel, Angie Marchese, tem acesso ao segundo andar e revelou a curiosidade em um quadro de perguntas e respostas no Instagram.

Marchese é Diretora de Arquivos do local e também falou sobre a aura que o lugar tem e do trabalho dela. "Parece que ele acabou de se levantar e sair", disse. "É parte do meu trabalho manter isso. Então nós subimos lá para preservar o espaço".

+++LEIA MAIS: 7 momentos absurdos das lives brasileiras que nunca veríamos em shows: Sandy e Junior tocam Mamonas Assassinas e Luiz Carlos zoa Neymar

A arquivista continuou: "O disco que está no toca-discos é o último que ele ouviu". Ela também disse que "há um copo de isopor que fica em uma estante de livros". Logo ao final do vídeo, um espectador perguntou "qual é o último disco que Elvis tocou que ainda está em seu toca-discos?".

Angie Marchese respondeu que era um disco novo em folha do JD Sumner & The Stamps.  O artista era um cantor gospel estadunidense conhecido pelos vocais baixos. Além diso, o The Stamps cantou no funeral do Elvis.

+++LEIA MAIS: Foto rara revela aparência de Freddie Mercury nos anos finais de vida; fãs dizem ser ‘de quebrar o coração’

A arquivista falou um pouco sobre o disco. "Era uma gravação que eles tinham acabado de fazer no estúdio que haviam enviado para Elvis", revelou. "Na verdade, eu nunca toquei, então não sei em que música parou. Infelizmente, não podemos saber, mas está sendo bem cuidado".

De acordo com o Express, Elvis era um grande admirador de música gospel cristã.

Veja ao vídeo de perguntas e respostas de Graceland feito por Angie Marcheseaqui.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL