Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vídeo, Jack Black conta que gravar com Jack White "foi mágico"

A parceria Jack Gray já foi finalizada, e está cada vez mais perto de chegar para os fãs

Redação Publicado em 12/08/2019, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White e Jack Black (Foto: Reprodução/YouTube)
Jack White e Jack Black (Foto: Reprodução/YouTube)

No último sábado, 10, Jack Black compartilhou no seu mais novo canal do YouTube Jablinski Games o vídeo do fatídico momento em que foi até a casa de Jack White para gravar uma música.

O registro, genialmente intitulado Jack Gray, acompanha o Tenacious D enquanto se aventura pela cidade de Nashville, até o momento em que os dois integrantes visitam a gravadora Third Man Records, do ex-White Stripes, e finalmente chegam à casa do músico, onde reside também seu estúdio pessoal.

+++Leia mais: Encontro do século? Jack Black e Jack White finalmente tiram foto juntos

Como não puderam gravar dentro da residência, o vídeo corta assim que chegam ao portão, e retorna logo depois, com a confirmação de que a dupla realmente gravou uma música nova durante essa sessão.

No caminho para o local, Black falou que ele e Mike Gass já tinham uma ideia na qual já tinha começado a trabalhar, mas ainda faltava lagumas coisas. "Acho que é aí que Jack White vai entrar em ação e nos carregar até a linha de chegada. Essa é uma parceria lendária. O D e Jack White. Todo mundo tem esperado por isso, e o momento chegou."

+++Leia mais: Jack White explica piada que fez sobre usar heroína

E quando a gravação volta, após os trabalhos no estúdio, o ator exclama: "Queria que tivéssemos conseguido filmar, porque foi mágico". Não se sabe ainda detalhes sobre a canção, nem se o líder do Raconteurs foi apenas produtor, ou se também canta e toca na composição.

No último dia 7, durante um show do Tenacious DJack Black já havia adiantado que a banda foi até a casa de Jack White para gravar.

O Tenacious D vai tocar no Rock in Rio 2019, no dia 28 de setembro, 

Assista ao vlog completou abaixo.