Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem diz que foi ‘quarentenado pela fama’ por muitos anos

Mudanças feitas pela fama fizeram a vida do rapper virar de cabeça para baixo

Redação Publicado em 30/04/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Em entrevista na própria rádio, Shade 45, Eminem falou sobre estar em quarentena pela fama por muitos anos, bem antes do isolamento social para conter os avanços da pandemia do novo coronavírus. O rapper falou com o jornalista Sway Calloway.

"Definitivamente, ao longo dos anos, a fama já me colocou em quarentena, mas é o fato de saber que você não pode realmente sair e que não podemos sair como normalmente nós fazíamos", confessou.

+++LEIA MAIS: Billie Joe, do Green Day, monta banda com os filhos durante quarentena

Eminem falou sobre o sentimento que fica quando a fama faz a pessoa ter menos privacidade: "Não é a mesma coisa para mim todos os dias que sempre é. Há algo necessário em ser dito sobre saber que você não pode sair e fazer certas coisas".

O rapper finalizou a fala ao dizer sobre o que ele costuma fazer no lugar de sair no shopping, por exemplo. "Não é a mesma coisa quando você não pode fazer muitas de suas rotinas e coisas normais, ir ao estúdio é como [se fosse] meu rolê. Nós realmente não podemos entrar e fazer muito, então eu apenas ando escrevendo".

+++LEIA MAIS: Foto rara revela aparência de Freddie Mercury nos anos finais de vida; fãs dizem ser ‘de quebrar o coração’

Vale lembrar que recentemente, Eminemdoou macarrão da marca Mom’s Spaghetti, referência à letra do hit "Lose Yourself", para funcionários da área da saúde.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL