Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Estranho": Brian May é sincerão ao reagir à nova música de Adam Lambert, companheiro de Queen; ouça New Eyes

Guitarrista usou o Twitter para expressar o que sentiu ao ouvir a nova faixa do vocalista

Redação Publicado em 16/05/2019, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem "Estranho": Brian May é sincerão ao reagir à nova música de Adam Lambert, companheiro de Queen; ouça New Eyes

"Estranho", escreveu Brian May, no Twitter, ao falar sobre a nova música da carreira solo do atual companheiro de Queen, o cantor Adam Lambert. Depois, é claro, ele se derreteu em elogios à "New Eyes".

"Essa [música] eu levei um tempo para assimilar - não fiquei muito seguro com ela na primeira fez que eu ouvi, mas, detinificamente, agora, estou apaixonado por essa música. Vai com tudo, Adam!", escreveu o guitarrista do Queen. Veja abaixo.

Lambert retornou ao seu trabalho solo enquanto se prepara para entrar novamente em turnê com o Queen. O giro pelos Estados Unidos está marcado para começar no dia 10 de junho.

A faixa, "New Eyes", é o primeiro single do novo disco de estúdio de Lambert, chamado Velvet. A música, que pode ser ouvida no player a seguir, mostra um novo caminho para o vocalista. Nela, ele deixa para trás o pop e os beats eletrônicos da fase anterior da carreira para acrescentar mais elementos de funk e de rock clássico.


São quatro anos desde o último disco de Lambert. O músico, que foi o vice-campeão do reality show American Idol, em 2009, tem três álbuns solo lançados: For Your Entertainment (2009), Trespassing (2012) e The Original High (2015).

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana