Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama é ‘fechada’ para evitar mais atos de vandalismo

O atual presidente dos Estados Unidos foi homenageado pela Câmara de Comércio de Hollywood em 2007

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estrela de Donald Trump na Calçada da Fama foi destruída diversas ao longo dos anos (Foto: David McNew / Getty Images)
A estrela de Donald Trump na Calçada da Fama foi destruída diversas ao longo dos anos (Foto: David McNew / Getty Images)

A estrela de Donald Trump na Calçada da Fama foi temporariamente fechada para evitar que mais atos de vandalismo sejam cometidos.

+++LEIA MAIS: Homem vestido de Hulk destrói estrela de Donald Trump na Calçada da Fama

Em 2007, o atual presidente dos Estados Unidos foi homenageado pela Câmara de Comércio de Hollywood por sua contribuição ao mundo do entretenimento. Ele foi dono do concurso Miss EUA entre 1996 e 2015, além de apresentar o reality show The Apprentice, transmitido pela NBC entre 2004 e 2015.

Segundo o portal Screen Rant, o espaço de Trump na Calçada da Fama detém o recorde da maior parte do vandalismo na região. Isso inclui o dia em que alguém colocou uma privada dourada sobre o nome dele, com a placa: “Faça seu Trump aqui.”

Agora, após a vitória de Joe Biden nas eleições norte-americanas, parece que a estrela de Trump foi protegida contra maiores danos.

+++ LEIA MAIS: Em Fita De Cinema Seguinte, Borat volta aos EUA durante a pandemia, se disfarça de Trump e tenta ‘golpe de estado’; assista trailer

No Twitter, o repórter Scott Budman, da NBC News, compartilhou um vídeo que mostra a área coberta com um pedaço de madeira compensada. Ao redor, também foram colocadas grades de aço para que ninguém tropece na madeira.

Confira o post abaixo:

Ainda de acordo com o Screen Rant, o Hollywood Historic Trust gastou milhares de dólares na manutenção da estrela de Trump nos últimos quatro anos.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL