Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Capitão América estão revoltados em propaganda do herói com Bucky: ‘Mentira!’

O vídeo sobre a amizade entre os personagens não corresponde com a opinião de alguns

Redação Publicado em 31/01/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América: Guerra Civil (foto: reprodução Marvel)
Capitão América: Guerra Civil (foto: reprodução Marvel)

A amizade do Capitão América e do Bucky, o Soldado Invernal, foi posta a prova por fãs após uma nova propaganda da Marvel. As informações são do site ComicBook.com.

O vídeo, divulgado pela página da Inglaterra da Marvel, era um compilação de várias cenas dos personagens juntos acompanhadas da frase “juntos até o fim da jornada”, e foi justamente essa afirmação que despertou as reações negativas.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. deu um carro ‘do Capitão América’ de mais de R$ 1 milhão a Chris Evans no final Vingadores: Ultimato

Segundo os fãs revoltados, Steve Rogers abandonou Bucky para viver no passado com Peggy Carter, então ele teria traído a amizade com o SoldadoInvernal. Além disso, vários ainda estão indignados que o escudo do Capitão foi passado para Sam Wilson, o Falcão, em vez de ser sido entregue para Bucky.

Assista a propaganda da Marvel e veja algumas das reações no Twitter:

Em tradução livre: “Juntos até o final da jornada. Ou até que uma escrita ruim, inconsistente e fora do personagem transforme Steve Rogers em sua própria antese. Não deveria ser "juntos até o fim da mentira" agora?”

“Steve desertou para ir morar em segregação (com uma mulher que ele beijou uma vez) e deixou Bucky sozinho no futuro para viver uma vida inteira sem ele, mas com certeza ... use o que já foi a amizade mais duradoura e profunda no MCU(que Ultimatofez questão de destruir) para ganhar visualizações.”

+++LEIA MAIS: Hugo Weaving foi cortado de Vingadores e mostra como a Marvel é dura nas negociações com atores

Outros foram mais cômicos do que revoltados:

O Soldado Invernal vai retornar para continuar a jornada emFalcão e o Soldado Invernal, que estreia ainda em 2020 na Disney+.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL