Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Pink Floyd são detidos ao se reunirem para ouvir clássicos da banda durante a quarentena

A Polícia de Nova Jersey repreendeu o grupo de 30 pessoas - que não gostou e discutiu com os policiais

Redação Publicado em 07/04/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink Floyd (Foto: Divulgação)
Pink Floyd (Foto: Divulgação)

A polícia de Nova Jersey alegou que foi atacada verbalmente ao tentar terminar uma festa de rua envolvendo cerca de 30 fãs do Pink Floyd no último fim de semana. Há uma medida no estado devido à pandemia de coronavírus, que não permite aglomeração de pessoas. 

+++LEIA MAIS: Lady Gaga planeja show beneficente com Paul McCartney, Billie Eilish e Stevie Wonder; conheça

O Departamento de Polícia foi chamado para uma casa no sábado, 4, onde encontraram duas pessoas com guitarras, microfones e amplificadores em uma reunião de um público de “40-50 anos” - que estavam no gramado em frente à casa e no meio da rua - com uma seleção de clássicos acústicos do Pink Floyd.

Ao tentar dispersar a multidão, foram recebidos com gritos de "Fod*-se a polícia" e "Bem-vindo à Alemanha nazista". Mais tarde, o Departamento de Rumson emitiu um comunicado: "Como diz o velho ditado, no meio de todo esse caos, a banda ainda tocava, ou seja, até serem aconselhados no meio do clássico de 1975, "Wish You Were Here", que eles tinham que parar o show."

+++ LEIA MAIS: Médico italiano toca 'Don't Stop Me Now', do Queen, ao final do turno do tratamento contra o covid-19 e emociona a web; assista

"Infelizmente, tenho certeza de que todos desejamos estar aqui, e o Departamento de Polícia de Rumson não gosta de estragar a diversão de ninguém. No entanto, todos temos a responsabilidade de levar a sério essa pandemia e aderir ao requisito de distanciamento social. Também precisamos ser um bom modelo para nossos filhos e ser gentis e compreensivos durante esses tempos complicados", disse a Polícia. 

"Por favor, use esse incidente como uma experiência de aprendizado para todos. Se tivermos que responder a outro evento como esse, usaremos uma abordagem de tolerância zero e todos os envolvidos serão acusados ​​de conduta desordenada. Estamos juntos nisso e precisamos fazer escolhas inteligentes", concluíram. 

+++LEIA MAIS: Sim, alguém adaptou a letra de ‘Bohemian Rhapsody’ para ‘Coronavírus Rhapsody’; veja

O chefe de polícia Scott Paterson relatou mais tarde que o assunto está agora sob investigação do Departamento de Rumson e as acusações estão pendentes. Até o momento, Nova Jersey registrou 37.505 testes positivos para o coronavírus, enquanto 917 pessoas morreram devido ao Covid-19


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK