Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs do Batman querem que Willem Dafoe seja o Coringa da versão de Robert Pattinson; veja reações

O reboot de Matt Reeves sobre o Cavaleiro das Trevas tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willem Dafoe no 35º Film Independent Spirit (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Willem Dafoe no 35º Film Independent Spirit (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Depois de contracenarem juntos em O Farol no último ano, os fãs gostariam de ver Robert Pattinson e Willem Dafoe se reunindo novamente nas telinhas como Batman e Coringa, respectivamente.

Mesmo que o reboot de Matt Reeves já tenha um elenco completo, nada impede que os usuários do Twitter lutem para que Dafoe se junte à franquia futuramente, quem sabe para uma sequência.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Curiosamente, não seria a primeira vez que ele "concorre" ao papel de Príncipe Palhaço do Crime. De acordo com o próprio Dafoe, o roteirista de Batman (1989), Sam Hamm, acreditava que ele tinha um visual ideal para isso.

"Hmmm, ele disse algo sobre o quão fisicamente eu seria perfeito para o papel, mas eles nunca me chamaram", disse Dafoe. No entanto, apesar de aparecer em filmes como A Última Tentação de Cristo, de Martin Scorsese, ele não era tão reconhecido quanto Jack Nicholson nos anos 1980.

+++LEIA MAIS: Improviso de Heath Ledger em cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas é mito; entenda

Agora, muitos fãs querem que ele tenha outra chance. Veja:

The Batman com Robert Pattinson deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. As filmagens começaram há pouco tempo, e Matt Reeves já revelou uma imagem do uniforme do herói.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA