Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman de Robert Pattinson é atacado em foto vazada de filme de Matt Reeves

As imagens foram divulgadas pelo Daily Mail na última sexta, 14

Redação Publicado em 15/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: reprodução)
Robert Pattinson como Batman (Foto: reprodução)

As filmagens de The Batman, dirigido por MattReeves e protagonizado por Robert Pattinson, começaram em janeiro, mas imagens do set de filmagens já vazaram. Apesar do roteiro do longa da DC ainda ser um mistério, as fotos mostram parte do que acontecerá no filme: Bruce Wayne sendo atacado por gangue de Gotham City.

Nas imagens (veja aqui) publicadas na última sexta, 14, pelo Daily Mail, o dublê de Pattinson é agredido por um grupo de criminosos com pintura facial ameaçadora. Há também um momento em que Bruce Wayne cai no chão enquanto continuam a atacá-lo.

A última foto mostra o dublê de Pattinson caído no chão, inconsciente. As imagens também revelam integrantes da gangue filmando o momento com os próprios celulares. A cena foi rodada no Central Park, em Nova York.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

Na última quinta, 13, Reeves divulgou o teste de câmera do ator já com o uniforme e com os acessórios do Cavaleiro das Trevas em um vídeo inédito, publicado no Twitter. 

The Batman chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. 

+++LEIA MAIS: 6 filmes que Robert Pattinson prova que é um dos melhores atores da geração - e será um ótimo Batman


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: