Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere que Viúva Negra completará missão esquecida dos Vingadores em filme solo

O longa tem estreia marcada para 30 de abril de 2020

Redação Publicado em 14/03/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel)
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel)

A Marvel divulgou o último trailer de Viúva Negra, filme do MCU estrelado por  Scarlett Johansson, na segunda, 9. O novo clipe aumentou os debates sobre a história que será narrada no longa solo da heroína. Uma das teorias sugere como Natasha completará a missão dos Vingadores - apresentada originalmente em Guerra Civil. As informações são do site ScreenRant.

No início da produção de 2016, o grupo de heróis impede Ossos Cruzados de roubar uma arma biológica na IFID - Instituto de Doenças Infecciosas. Dessa forma, ao ver como o conflito estava perdido, o vilão aciona uma bomba acoplada nele mesmo e se suicida.

+++LEIA MAIS: 4 quadrinhos da Viúva Negra para ler antes do filme solo de Scarlett Johansson [LISTA]

Apesar da aparente missão de sucesso, os Vingadores não descobriram para quem - ou com quem - Ossos Cruzados estava trabalhando. Isso nos leva para o filme Viúva Negra.

No trailer liberado, a heroína aparece segurando frascos vermelhos misteriosos. A teoria supõe como esses frascos podem conter outro tipo de agente biológico - e que o novo vilão Taskmaster esteja realizando roubos semelhantes aos do Ossos Cruzados.

+++LEIA MAIS: Viúva Negra: 4 pontos para entender as semelhanças e diferenças entre o filme e as HQs

Vale lembrar que Taskmaster (Treinador, em português) é conhecido por atuar como um mercenário - assim como Ossos Cruzados -, com a habilidade de imitar perfeitamente técnicas de lutas dos heróis.

Como Viúva Negra se passará depois dos eventos de Guerra Civil, o enredo do longa pode ter a ver com armas biológicas e como elas criam soldados - no caso, uma nova geração de assassinas 'Viúvas Negras'. Dessa forma, a protagonista se juntará com a antiga família para evitar a ascensão e ameaça de Taskmaster.

+++ LEIA MAIS: HQ da Marvel revela mistério de Viúva Negra introduzido no MCU; entenda

A teoria também é sustentada pelas cenas do trailer. Aparentemente, o terceiro ato do filme mostrará os personagens em uma instalação de laboratório. Se a tese se confirmar, então Natasha Romanoff deve continuar - e terminar - a missão apresentada para os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil.

Viúva Negratem estreia marcada para 30 de abril de 2020. Assista ao trailer:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA