Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Finn Wolfhard também não sabia do retorno de Hopper em Stranger Things - e descobriu com teaser da 4ª temporada

"Eu fiquei empolgado", disse o intérprete de Mike Wheeler ao NME

Redação Publicado em 06/03/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O ator Finn Wolfhard, de 17 anos, revelou que ele também não sabia que Jim Hopper (David Harbour) - presumidamente morto - retornaria para a quarta temporada de Stranger Things

+++ LEIA MAIS: David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda

O intérprete de Mike Wheeler disse ao NME que ficou surpreso ao vê-lo no novo teaser da série: "Acho que foi planejado, porque teria muito tempo para as pessoas descobrirem que David Harbour estava no set de filmagens e começarem a falar sobre isso. Então eu acho que a Netflix meio que cortou isso pela raiz muito cedo."

"Eu nem sabia que o trailer estava pronto até que eu o publiquei no Instagram! Então eu fiquei empolgado. Eu sabia que Hopper estava vivo, eu simplesmente não sabia que o trailer estava saindo. Então agora estou realmente empolgado para que todos o vejam."

+++LEIA MAIS: Explicamos o final confuso de ‘Os Órfãos’, novo filme de terror com Finn Wolfhard

O maior mistério da terceira temporada foi a suposta morte de Jim Hopper. No último episódio, o personagem é capturado pelos russos e levado para uma base secreta.

O novo trailer divulgado pela Netflix, no entanto, confirma que o policial está vivo e preso em algum lugar da Rússia. O xerife deve ser o responsável por guiar o enredo da nova temporada, a qual se expandirá para além de Hawkins.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'