Stranger Things: Trilha sonora pode ter sugerido o destino de Jim Hopper

Na terceira temporada, o querido xerife de Hawkins precisou se sacrificar para salvar a pequena cidade, mas ainda há dúvidas sobre o que realmente aconteceu com o personagem

Redação Publicado em 30/12/2019, às 13h52

None
David Harbour como Jim Hopper na terceira temporada de Stranger Things (Foto: Netflix/ Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers da terceira temporada de Stranger Things!]

Um dos maiores mistérios que a terceira temporada de Stranger Things deixou para os fãs é a respeito do destino de Jim Hopper. O querido xerife de Hawkins precisou se sacrificou para o bem da pequena cidade ao fechar o Portal do Mundo Invertido no último episódio da narrativa. 

Tudo indica que Hopper morreu na explosão. Mas os fãs ainda duvidam diante a variedade de pistas disponíveis, desde a cena pós-créditos em que uma dupla de russos falam sobre um tal de "americano" até a movimentação do elenco para a gravação dos próximos episódios. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Agora, um fã usou o Reddit para afirmar que acredita ter encontrado uma pista sobre o destino do xerife, e isso se deve ao uso de uma música desde a primeira temporada. 

"Revi a primeira temporada depois de terminar a teceira e notei algo interessante sobre a escolha da música que eles usavam quando El estava lendo a carta deixada por Hopper".

"A música tocada foi 'Heroes', de Peter Gabriel, e, curiosamente, ela também foi usada no terceiro episódio da primeira temporada quando os meninos chegam no lago e vêem corpos de crianças mortas e pensam que uma delas podem ser Will. No entanto, como nós sabíamos, Will ainda estava vivo no Mundo Invertido".

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: o que os astros da série estão fazendo depois da 3º temporada?

"E se a escolha de música é uma dica para indicar que a morte de Hopper não é real, e que ele ainda está no Mundo Invertido?"

+++ LEIA MAIS: David Harbour diz que Hopper é um 'idiota' e mereceu o destino dele em Stranger Things

Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e a data de estreia da quarta temporada ainda não foi confirmada. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'