Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda

O ator está satisfeito com a jornada do personagem e não deseja que ela seja estendida na série da Netflix

Redação Publicado em 02/01/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour como Jim Hopper (foto: reprodução Reprodução Netflix)
David Harbour como Jim Hopper (foto: reprodução Reprodução Netflix)

David Harbour, o intérprete do xerife Jim Hopper, de Stranger Things, quer que o personagem morra na série da Netflix, mas por bons motivos.

Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator disse estar completamente satisfeito com a jornada de Hoppernas três temporadas, e deseja que a suposta morte dele no final seja definitiva.

+++LEIA MAIS: Friends, Game Of Thrones e Stranger Things: Quais foram as séries mais assistidas em 2019? [LISTA]

“Quando eu li aquela primeira cena com a Joyce [Winona Ryder] e Hopper, e ele resiste em ajudá-la a encontrar o filho dela e faz até um piada um pouco homofóbica, você percebe que é um personagem que morreu por dentro por causa da morte da filha dele”, conta Harbour.

“O fato de que ele vive com uma raiva interna e uma vida autodestrutiva com analgésicos e álcool.. ele precisava fazer um sacrifício.” O ator não quer sair da série, mas o arco de 'Hop' o agradou muito.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Trilha sonora pode ter sugerido o destino de Jim Hopper

“A morte dele ser vista como uma maneira de ir encontrar a filha Sara no pós-vida. Outra interpretação pode ser que ele morreu por causa da relação com a Eleven [Millie BobbyBrown], ele precisa fazer um sacrifício que mostra quem ele é de verdade. Ele finalmente consegue salvar a filha dele, uma frustração que tinha por não conseguir salvar Sara, já que ela morreu de câncer.”

David Harbour adorou esse conceito para o desfecho: “Tem uma certa perfeição nisso. Eu acho que um ato de ressurreição do personagem seria interessante para mim, por motivos óbvios [risos]. Mas ele teria que voltar como uma pessoa diferente para ter mais história.”

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Mike pode ser a solução para Eleven recuperar os poderes; entenda

Harbour disse na entrevista que ainda não sabe se irá continuar no elenco nas próximas temporadas de Stranger Things.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE