Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Fod*-se essa mer** de Covid', diz vocalista do Smash Mouth durante show lotado

A banda integrava o line-up de festival que aconteceu neste fim de semana nos Estados Unidos

Redação Publicado em 10/08/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Brad Barket/Getty Images for 90sFEST)
(Foto: Brad Barket/Getty Images for 90sFEST)

Milhares de pessoas se reuniram em Sturgis, Dakota do Sul, Estados Unidos, no fim de semana para assistir ao show do Smash Mouth, apesar de o mundo estar tentando superar uma pandemia de coronavírus, como aponta a NME.

+++LEIA MAIS: Antonio Banderas revela estar com coronavírus

A apresentação da banda aconteceu neste domingo, 9 de agosto, e fez parte do Sturgis Motorcycle Rally, um festival de 10 dias para motoqueiros. A edição deste ano não foi cancelada e começou na última sexta, 7 de agosto, e termina no próximo domingo, dia 16. 

Durante a apresentação do Smash Mouth no festival, neste domingo, o vocalista Steve Harwell pareceu não se importar com a situação do mundo e comentou: "Estamos todos aqui juntos esta noite! Fod*-se essa mer** de Covid!"

+++LEIA MAIS: Coronavírus deixou sequela bizarra em baterista do Death Angel

O festival é bem movimentado e traz uma série de apresentações musicais. De acordo com o site do evento, porém, os organizadores incentivaram o público a seguir as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Segundo informações do evento, o público sabia que precisaria utilizar máscaras de proteção ao entrar no local. No entanto, as imagens dos shows mostraram que quase ninguém se protegia com as máscaras ou respeitava o distanciamento social. 

+++LEIA MAIS: Coala Festival anuncia versão virtual para 2020 com formato inovador; conheça [EXCLUSIVO]

Veja como estava o evento:


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS