Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends nos cinemas não mostrará os principais momentos da série

Série terá episódios exibidos em cinemas norte-americanos para comemorar 25 anos

Redação Publicado em 14/08/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Reprodução)
Friends (Foto: Reprodução)

Em comemoração aos 25 anos da série, Friends será exibida nos cinemas norte-americanos. Serão três noites no total, com um total de 12 episódios da icônica sitcom exibidos na tela grande, quatro por noite. 

No dia 23 de setembro, os episódios de Friends  selecionados são “Piloto”, “Aquele do Blecaute”, “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross Descobre”.

No dia 28 de setembro, serão exibidos “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”.

E na terceira e última noite, no dia 2 de outubro, serão exibidos os seguintes episódios de Friends, “Aquele do Chandler na Caixa”, “Aquele do Casamento do Ross”, “Aquele em que Todos Descobrem” e por fim “Aquele em que Ross Fica Doidão”.

Foram selecionados alguns episódios considerados parte dos melhores da série, durante o auge da produção, entre a primeira e a sexta temporada. Porém, outros momentos bem importantes da série não vão para os cinemas.

O site especializado em cultura pop norte-americano Screen Rant listou alguns deles - e concordamos! Vamos a eles: 

Episódios de Dia de Ação de Graças

Os episódios de Dia de Ação de Graças eram uma tradição em Friends, e dois destes episódios poderiam estar nas salas de cinema, como “Aquele do Boato”, que conta com a participação especial de Brad Pitt, e “Aquele do Futebol Americano”, que é um dos mais divertidos de toda a série, além de mostrar toda a importância da rivalidade de Ross e Monica.

Ross e Rachel

Episódios mostrando o casal mais lembrado da série - Ross e Rachel - ganharam um destaque na exibição nos cinemas, mas alguns importantes, como “Aquele em que Ross e Rachel dão um Tempo” deveriam ter sido incluídos. “Nós estávamos dando um tempo” é uma das piadas mais usadas e memoráveis de Friendse não incluir ela na comemoração é uma perda.

Mesmo apontando episódios importantes que não foram para o cinema, deve-se ressaltar a dificuldade de montar uma lista de 12 episódios para Friends, que tem 236 episódios ao todos e pelo menos metade deles é muito importante para a série.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019