Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: David Schwimmer, o Ross, opina sobre rumores de retorno da série

O programa acabou há 15 anos, e mesmo assim, de tempos em tempos, surgem boatos de uma reunião do grupo de seis amigos

Redação Publicado em 04/08/2019, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer como Ross Geller, em Friends (Foto:Reprodução)
David Schwimmer como Ross Geller, em Friends (Foto:Reprodução)

David Schwimmer, ator que interpretou o Ross Geller nas 10 temporadas de Friends, deu sua opinião sobre todos os rumores de um possível retorno que circulam pela internet.

Na última sexta, 2, o astro foi um dos convidados do programa The Lateish Show with Mo Gilligan, e quando questionado sobre a veracidade dessas suposições que chegam constantemente aos fãs, garantiu que todos podem apagar essa chama da esperança.

"Acho que todos nós sentimos que acabou de um jeito perfeito", falou.

+++Leia mais: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde

Ao contrário dessa tranquilidade e conformismo por parte de Schwimmer quanto ao fim de Friends, a atriz Jennifer Aniston já falou diversas vezes que toparia uma reunião

Martha Kauffman, cocriadora da série, disse há algum tempo que, assim como Ross, não vê muito sentido em trazer os seis amigos de volta para o Central Perk e para as telas. 

Lisa Kudrow, a Phoebe, também é do time dos que não acham necessária uma 11ª temporada. "Era sobre pessoas com seus 20, 30 anos. Não era uma série sobre pessoas com 40 e 50. E se tivéssemos os mesmos problemas, seria muito triste", declarou.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular