Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones é eleita a melhor série do século 21 em votação aberta; veja o top 10

Ranking ainda conta com nomes como Breaking Bad, Stranger Things, Doctor Who, entre outros

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix), Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO) e Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução/AMC)
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix), Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO) e Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução/AMC)

Recentemente, a revista Digital Spy divulgou o top 10 das melhores séries de TV do século 21, cuja votação foi aberta ao público. Game of Thrones foi coroada como o melhor seriado do centenário.

O veículo divulgou o ranking para celebrar o lançamento da primeira edição da revista digital Digital Spy no Apple News+. A disputa foi acirrada e nomes como Stranger Things, Doctor Who, Breaking Bad e Killing Eve também apareceram no ranking.

+++LEIA MAIS: Para Jason Momoa, nada fazia sentido em Game of Thrones até trocarem atriz de Daenerys

De acordo com a revista, aproximadamente 3.000 de leitores votaram na enquete. Veja o top 10 abaixo.

  1. Game of Thrones
  2. Stranger Things
  3. Doctor Who
  4. Sherlock
  5. Breaking Bad
  6. The Great British Bake Off
  7. Killing Eve
  8. Gavin & Stacey
  9. Line of Duty
  10. Chernobyl

O ator Richard Brake, intérprete do Rei da Noite em Game of Thrones, ficou animado com a vitória da série no ranking e conversou com o Digital Spy. "Honestamente, estou incrivelmente honrado: A) que isso aconteceu e B) estou muito grato por ter feito parte disso", afirmou.

+++LEIA MAIS: Para Paul McCartney, maior erro do Oasis foi dizer que ‘eram maiores do que os Beatles’

Ele continuou: "Parecia um seriado realmente especial e especial na história das narrativas. Então, eu estava incrivelmente grato por não só fazer parte disso, mas também ser o mais durão nisso".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE