Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maisie Williams faz revelação sobre o final do Rei da Noite e Jon Snow em Game of Thrones

A atriz também não achava que a personagem dela mataria o vilão

Redação Publicado em 08/09/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams como Arya em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Maisie Williams como Arya em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Para muitos fãs de Game of Thrones, seria Jon Snow, personagem de Kit Harington, quem mataria o perigoso Rei da Noite, mas acabou sendo Arya Stark. Muitos ficaram surpresos com a virada, sobretudo Maisie Williams, intérprete da personagem.

Segundo uma entrevista recente dada ao site The Hollywood Reporter, Williams, assim como o público, achava que Jon mataria o vilão: "[Kit Harington] esperava que fosse assim também. Ele até disse: 'Isso iria acontecer assim. Alguém me disse na terceira temporada que eu iria matar o Rei da Noite.' E então, ele leu o roteiro, e era Arya o tempo todo".

+++LEIA MAIS: Disney é atacada por filmar Mulan em província chinesa acusada de violar os direitos humanos

Bom, os showrunners David Benioff e D.B. Weisscontaram em 2019 que decidiram que seria Arya a grande heroína três anos antes, o que pode explicar por que Kit Haringtonachava que seria Jon desde 2012. O Hollywood Reporter brinca que talvez ninguém tenha avisado ele da mudança. 

Apesar de Haringtonadmitir que a decisão do roteiro o irritou um pouco, para Maisie Williams foi uma grata surpresa: "Acho que teria sido óbvio demais. Estou feliz que tenha sido Arya, honestamente. Acho que tive o melhor enredo da temporada final."


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO