Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr ganha exposição virtual relembrando dos Beatles à nova música; saiba como assistir

Museu do Grammy promove amostra sobre a vida do ex-beatle e mais de 30 anos de carreira dele

Angie Martoccio | Rolling Stone EUA. Tradução: Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/03/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O Grammy Museum (Museu do Grammy) anunciou uma programação virtual para o mês de março sobre Ringo Starr, com direito a uma exposição virtual e entrevistas com o ex-beatle.

No dia 4, o museu lançará uma entrevista de 2010 com Starr, da série Live From the Vault, seguida por outra com o fundador e diretor executivo do museu, Bob Santelli, no dia 18. O cantor falará sobre o próximo EP, Zoom In, e o novo livro Ringo Rocks: 30 Years of the All Starrs 1989-2019 (em tradução livre: Ringo Rocks: 30 anos do All Starrs 1989-2019).

+++ LEIA MAIS: Há 60 anos, Beatles se apresentavam pela 1ª vez no Cavern Club e mudavam história da música

O museu também apresentará virtualmente a exposição Peace & Love, de 2013; mostra a infância de Starr em Liverpool, o lançamento ao estrelato com os Beatles e os anos com o All Starr Band. O serviço de streaming do museu Collection: Livepode ser acessado por este link. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Zoom In inclui a nova faixa “Here’s to the Nights,” com participação de Paul McCartney, Dave Grohl, Joe Walsh e outros artistas. “Diana Warren escreveu: ‘Aqui estão as noites que não lembraremos, com os amigos que não vamos esquecer,’” Starr disse à Rolling Stone EUA em dezembro. “Tem um lindo sentimento. É sobre todos nos unirmos, então parece apropriado para hoje. Todos meus conhecidos tiveram algumas noites que não lembrarão. E as tivemos com amigos inesquecíveis.”

+++ LEIA MAIS: Ringo Starr presta homenagem a John Lennon e pede para que rádios façam o mesmo


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL