Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N’ Roses prepara coletânea com grandes hits em vinil

A nova edição também apresentará uma faixa extra, o single "Shadow Of Your Love" (1986)

Redação Publicado em 31/07/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N' Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

O Guns N’ Roses lançará a coletânea "Greatest Hits" (2004) em formato de vinil pela primeira vez no final deste ano. As informações são do site NME.

O álbum antes estava apenas disponível em formato digital e em CD. O novo formato disponibilizará diversos pacotes, como um conjunto de 2LP em vinil preto audiófilo de 180 gramas, uma versão especial em vinil colorido, e um disco de imagem de edição limitada.

+++ LEIA MAIS: Músicas novas do Guns N' Roses são 'bem épicas', garante esposa de Duff McKagan, que já ouviu partes do material inédito

A nova edição do vinil também apresentará uma faixa extra, o single "Shadow Of Your Love" (1986). 

Além dessa novidade, o novo disco do Guns N’ Roses, primeiro de inéditas da banda com Axl Rose, Slash e Duff McKagan desde 1991, está pronto, mas sem previsão de lançamento no momento devido à pandemia.

Enquanto isso, o grupo tem planos para lançar semanalmente trechos dos shows com a turnê Not In This Lifetime… Tour, que passou pelo Brasil em duas ocasiões, em 2016 e 2017, e marcou o retorno de Slash e McKagan ao Guns.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS