Músicas novas do Guns N' Roses são 'bem épicas', garante esposa de Duff McKagan, que já ouviu partes do material inédito

Axl Rose, Slash e Duff McKagan se reuniram para trabalhar em um novo disco pela primeira vez desde 1991

Redação Publicado em 30/04/2020, às 12h07

None
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

O Guns N’ Roses está pronto para gravar um novo disco após 29 anos sem materiais inéditos feitos por Axl Rose, Slash e Duff McKagan. E segundo a esposa do baixista, Susan Holmes McKagan, os músicos trabalharam duro para criar as canções.

“Eu vou dizer que o Guns N' Roses está trabalhando incansavelmente em coisas novas. Eu não posso dizer muito, mas eu ouvi alguns trechos e é bem épico. Eu quero espalhar as boas notícias, mas não detalhadas, eu acho”, disse Susan no podcast Appetite for Distortion.

+++ LEIA MAIS: Slash foi avisado que morreria em menos de dois meses - mas já faz 19 anos

O último disco que conta com a presença dos três músicos juntos é Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, lançados em 1991. 

Em 2019, Slash confirmou para o Consequence of Sound que a banda planejava focar em um novo disco assim que terminasse a turnê. Contudo, no início de 2020, a banda anunciou novas datas e, recentemente, adiaram os shows para o final do ano. 

+++LEIA MAIS: Por que Axl Rose quase foi preso no Brasil, em 1992, durante turnê dos Guns N' Roses?

O músico também afirmou no início do ano que os músicos já tinham começado a trabalhar no novo material. Ele disse: “Coisas estão acontecendo, mas sem detalhes… Quero dizer, tem um material novo e tem mer*** acontecendo, mas nós não temos certeza do que estamos fazendo agora”.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL