Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas novas do Guns N' Roses são 'bem épicas', garante esposa de Duff McKagan, que já ouviu partes do material inédito

Axl Rose, Slash e Duff McKagan se reuniram para trabalhar em um novo disco pela primeira vez desde 1991

Redação Publicado em 30/04/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

O Guns N’ Roses está pronto para gravar um novo disco após 29 anos sem materiais inéditos feitos por Axl Rose, Slash e Duff McKagan. E segundo a esposa do baixista, Susan Holmes McKagan, os músicos trabalharam duro para criar as canções.

“Eu vou dizer que o Guns N' Roses está trabalhando incansavelmente em coisas novas. Eu não posso dizer muito, mas eu ouvi alguns trechos e é bem épico. Eu quero espalhar as boas notícias, mas não detalhadas, eu acho”, disse Susan no podcast Appetite for Distortion.

+++ LEIA MAIS: Slash foi avisado que morreria em menos de dois meses - mas já faz 19 anos

O último disco que conta com a presença dos três músicos juntos é Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, lançados em 1991. 

Em 2019, Slash confirmou para o Consequence of Sound que a banda planejava focar em um novo disco assim que terminasse a turnê. Contudo, no início de 2020, a banda anunciou novas datas e, recentemente, adiaram os shows para o final do ano. 

+++LEIA MAIS: Por que Axl Rose quase foi preso no Brasil, em 1992, durante turnê dos Guns N' Roses?

O músico também afirmou no início do ano que os músicos já tinham começado a trabalhar no novo material. Ele disse: “Coisas estão acontecendo, mas sem detalhes… Quero dizer, tem um material novo e tem mer*** acontecendo, mas nós não temos certeza do que estamos fazendo agora”.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL