Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow cria ‘guia de masturbação’ com lista de melhores vibradores para usar durante quarentena

A atriz, CEO da marca Goop, explicou a importância da sexualidade feminina - e como estimulá-la de forma saudável

Redação Publicado em 06/04/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow no cartaz de The Goop Lab, série da Netflix (Foto: Divulgação)
Gwyneth Paltrow no cartaz de The Goop Lab, série da Netflix (Foto: Divulgação)

Gwyneth Paltrow, CEO da marca Goop e intérprete de Pepper Potts nos filmes com Homem de Ferro, da Marvel, publicou nesta semana, no blog da empresa,  um texto indicando aos clientes os melhores brinquedos sexuais - majoritariamente vibradores - para “prazer solo e brincadeiras com o parceiro” durante a quarentena contra coronavírus.

Além da indicação de produtos, o texto de Paltrow é acompanhado de um manual de estímulos femininos e explicações sobre anatomia e cuidados íntimos - além de dicas para uma vida sexual mais paralela para ambos os gêneros.

+++ LEIA MAIS: Vela de Gwyneth Paltrow que ‘cheira como minha vagina’ é um sucesso e já esgotou

“Acreditamos que a vulva merece mais atenção e exploração, talvez com a ajuda de um vibrador - ou dois, ou três,” explica a pulicação. “Prazer sexual traz benefícios para clareza mental, concentração, alívio de estresse e muito mais. Infelizmente, ainda há barreiras, principalmente para mulheres: vergonha, condicionamento cultura, falta de boa educação sexual e um enorme vão na quantidade de orgasmos de casais heterossexuais.”

“O que muda isso? Falar sobre, comunicação melhor entre parceiros, conforto para perguntar, e aprender a pedir o que queremos - e, de vez em quando, fazer as coisas com as próprias mãos. Reunimos os melhores brinquedos sexuais”, completa.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow esqueceu que fez Homem-Aranha em 2017; assista vídeo hilário

Goop é voltada para saúde, beleza e prazer sexual da mulher. Vende comidas saudáveis, produtos de beleza e cuidados, produtos para casa - e brinquedos sexuais. 

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK