Gwyneth Paltrow cria ‘guia de masturbação’ com lista de melhores vibradores para usar durante quarentena

A atriz, CEO da marca Goop, explicou a importância da sexualidade feminina - e como estimulá-la de forma saudável

Redação Publicado em 06/04/2020, às 18h16

None
Gwyneth Paltrow no cartaz de The Goop Lab, série da Netflix (Foto: Divulgação)

Gwyneth Paltrow, CEO da marca Goop e intérprete de Pepper Potts nos filmes com Homem de Ferro, da Marvel, publicou nesta semana, no blog da empresa,  um texto indicando aos clientes os melhores brinquedos sexuais - majoritariamente vibradores - para “prazer solo e brincadeiras com o parceiro” durante a quarentena contra coronavírus.

Além da indicação de produtos, o texto de Paltrow é acompanhado de um manual de estímulos femininos e explicações sobre anatomia e cuidados íntimos - além de dicas para uma vida sexual mais paralela para ambos os gêneros.

+++ LEIA MAIS: Vela de Gwyneth Paltrow que ‘cheira como minha vagina’ é um sucesso e já esgotou

“Acreditamos que a vulva merece mais atenção e exploração, talvez com a ajuda de um vibrador - ou dois, ou três,” explica a pulicação. “Prazer sexual traz benefícios para clareza mental, concentração, alívio de estresse e muito mais. Infelizmente, ainda há barreiras, principalmente para mulheres: vergonha, condicionamento cultura, falta de boa educação sexual e um enorme vão na quantidade de orgasmos de casais heterossexuais.”

“O que muda isso? Falar sobre, comunicação melhor entre parceiros, conforto para perguntar, e aprender a pedir o que queremos - e, de vez em quando, fazer as coisas com as próprias mãos. Reunimos os melhores brinquedos sexuais”, completa.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow esqueceu que fez Homem-Aranha em 2017; assista vídeo hilário

Goop é voltada para saúde, beleza e prazer sexual da mulher. Vende comidas saudáveis, produtos de beleza e cuidados, produtos para casa - e brinquedos sexuais. 

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK