Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor deve ser novo Homem de Ferro da Marvel; entenda

Afinal, o mundo precisa de um Homem de Ferro

Redação Publicado em 27/03/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor nas HQs da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel Comics)
Demolidor nas HQs da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel Comics)

Assim como no MCU, o Homem de Ferro morreu nos quadrinhos da Marvel, desta vez parece definitivo e o personagem não irá retornar. Ao que tudo indica, a editora já arranjou até um substituto para o manto do herói, e deve ser o Demolidor.

De acordo com o Screen Rant, a Marvel revelou a capa da HQ Daredevil #22, que mostra o Demolidor usando o capacete do Homem de Ferro, porém todo vermelho e com chifres, característicos do Homem Sem Medo.

+++LEIA MAIS: E se The Witcher fosse um anime? Fanart incríveis mostram que seria uma boa ideia

A capa levantou algumas dúvidas, como por exemplo: será que Demolidor irá utilizar a tecnologia de Tony Stark para recuperar a visão? E se ele usar a armadura por um breve momento e depois passar adiante para outro herói? Bom, para receber essas respostas e outras, teremos que esperar até junho, quando a revista será lançada.

Ainda não se sabe como Demolidor irá usar a armadura do Homem de Ferro ou o motivo disso acontecer, visto que a Marvel ainda não divulgou detalhes sobre essa edição.

Veja abaixo a capa de Daredevil #22.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?