Harry Potter: Robert Pattinson não foi o primeiro ator a interpretar Cedrico - e você nem percebeu

O astro interpretou o personagem Cedrico Diggory em Cálice de Fogo

Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h43

None
Robert Pattinson como Cedrico Diggory em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Antes de atuar na saga Crepúsculo ou ser escolhido para interpretar o protagonista em The Batman, Robert Pattinson chamou a atenção de fãs e produtores com o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter. No entanto, segundo o Cheatsheet, o astro não foi o primeiro a interpretar o personagem na franquia.

+++LEIA MAIS: Tudo sobre o trailer de The Batman com Robert Pattinson no DC FanDome: música do Nirvana, uniforme, novo Gordon e mais

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Cedrico tem a tarefa de competir contra três outros estudantes - incluindo o protagonista - no Torneio Tribruxo. No entanto, antes do longa, o personagem apareceu em Prisioneiro de Azkaban, mas interpretado por outro ator.

Segundo o Cheatsheet, em Prisioneiro de Azkaban, Cedrico aparece pela primeira vez durante um jogo de quadribol, quando ele e Potter tentam alcançar o pomo de ouro. No filme, o nome do personagem não é citado, e ele é interpretado pelo dublê e ator Joe Livermore.

+++LEIA MAIS: Qual ator de Harry Potter é mais rico: Robert Pattinson, Daniel Radcliffe ou Emma Watson?

Com um papel de mais importância em Cálice de Fogo, Cedrico passou a ser interpretado por Pattinson. Confira a cena do personagem em Prisioneiro de Azkaban:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'