Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson, a Capitã Marvel, fez audição para The Big Bang Theory

A atriz contou sobre o teste em um vídeo publicado no canal oficial dela no YouTube

Redação Publicado em 14/08/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)

Antes de conseguir o papel como Capitã Marvel no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Brie Larson revelou, em um vídeo publicado no canal dela do YouTube, via ScreenRant, que fez teste para participar em The Big Bang Theory.

+++LEIA MAIS: Antes de Capitã Marvel, Brie Larson revela que foi rejeitada em Star Wars, Jogos Vorazes e O Exterminador do Futuro

Embora não tenha revelado nada específico sobre a experiência, a atriz falou sobre a tentativa de fazer parte da série: “Fiz o teste para The Big Bang Theory, lembrei-me disso esta manhã. Eles foram muito fofos, eles apenas disseram que eu era muito jovem. E, é verdade.”

Larson se abriu pouquíssimo em relação ao caso. O Screenrant acredita que a atriz tentou o papel para interpretar Penny. Quem dá vida à personagem ao longo das doze temporadas da série é Kaley Cuoco.

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory teria continuado por mais 2 anos se Jim Parsons, o Sheldon, não tivesse saído

De acordo com o site, as duas atrizes têm características físicas semelhantes - estas foram essenciais na caracterização de Penny. E, de fato, Cuoco é quatro anos mais velha que a atriz da Marvel. Atualmente, Brie Larson tem 30 anos e atua desde 1998. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS