Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem é preso após tentar invadir apartamento de Taylor Swift em Nova York

Vizinhos ligaram para a polícia depois do homem tentar entrar no prédio após portão ser aberto

Gabriela Piva (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/04/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Instagram)
Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um homem foi preso na noite de sábado, 18, após tentar invadir o apartamento de Taylor Swiftem Nova York. Vizinhos telefonaram para a polícia ao perceberem o suspeito Hanks Johnson na porta do prédio. (Via NME).

De acordo com Aventuras na História, o suspeito tinha 52 anos e foi acusado de tentativa de invasão. Segundo ABC Chicago, também teria dito à polícia: "Ela [Taylor] sabe por que venho aqui, somos amigos."

+++ LEIA MAIS: De Lorde a Taylor Swift: 5 hits da música pop assinados por Jack Antonoff [LISTA]

Segundo Page Six, Johnson era procurado pelas autoridades antes do incidente. Preso em 2019 por uma razão desconhecida, perdeu uma audiência no dia 6 de abril de 2021. Não há mais detalhes sobre este caso.

Não é a primeira vez em que Taylor Swift se depara com estranhos tentando invadir a casa dela. Em outra ocasião, um homem chamado Roger Alvorado foi condenado a 6 meses de prisão por dormir no apartamento da cantora quando ela não estava lá. 

+++ LEIA MAIS: Há 6 anos, a banda Fun., dona do hit ‘We are young’, anunciou hiato [FLASHBACK]

Atualmente, Swift trabalha na divulgação do disco Fearless (Taylor's version) com músicas de Fearless(2008) e inéditas. Após acusar o empresário Scooter Braun de vender os direitos musicais dela sem consultá-la antes, recriou a obra. 

+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL