Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Idris Elba, com coronavírus, está preocupado em como a asma 'pode tornar as coisas muito complicadas para mim'

Por conta da doença, ator teve que cancelar participação nas filmagens de um filme

Redação Publicado em 19/03/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Na última segunda, 16, Idris Elba anunciou no Twitter que foi diagnosticado com coronavírus, mas passa bem. No entanto, na noite do dia seguinte, o ator deu atualizações para os seguidores dele.

Elba expressou estar preocupado em "ter asma e como isso pode tornar as coisas muito complicadas para mim rapidamente". Essa preocupação é válida, pois a condição coloca o ator em risco e pode ocorrer comorbidade.

+++LEIA MAIS: Reunião de Friends é adiada após surto de coronavírus

Idris Elba ainda falou sobre comunicar o diagnóstico de coronavírus para o público e Tom Hanks. "Eu acho que parte de mim lidando com isso e falando com você publicamente é parte de mim lidando com a maneira como o mundo está lidando com isso", comentou.

Já sobre Hanks, o ator disse estar "orgulhoso de Tom Hanks... que saiu e disse que eles têm, e foi público sobre isso", e a atitude do ator de Náufrago (2000) motivou Elba: "Eu estava definitivamente motivado pela mudança de Tom para lá (Austrália). Mas também acho que há alguma transparência dada a essa situação quando alguém como eu ou Tom está nessa situação".

+++LEIA MAIS: Corrida Rolling Stone Music & Run é adiada; leia o comunicado

Idris Elba finalizou a fala com apreensão sobre a reação das pessoas com Covid-19, pois ele está "preocupado que as pessoas não conversem sobre isso, estou preocupado que as pessoas vão estigmatizar... Estou preocupado que vamos entrar em pânico e deixar o mundo uma loucura".

Assista ao vídeo das atualizações dadas por Idris Elba:


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA