Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmão de Elton John afirma que trechos de Rocketman são mentirosos

Geoff Dwight atacou o cantor pelo retrato do pai deles no filme

Redação Publicado em 03/06/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto: Reprodução / YouTube)
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto: Reprodução / YouTube)

Geoff Dwight, meio-irmão de Elton John, negou o ponto de vista de Rocketmansobre o pai deles e declarou que Stanley Dwight não era homofóbico de forma alguma.

O filme mostra cenas do cantor, interpretado por Taron Egerton, discutindo com o pai, interpretado por Steven Mackintosh. Stanley aparece criticando o filho por ler revistas de mulher, com medo de que se tornasse afeminado.

No entanto, Geoff Dwight disse ao Mail Online que o retrato de Stanley no filme não condiz com a verdade. “Essa frieza passa longe de como o nosso pai era. Ele veio de um tempo em que os homens não saiam por aí se abraçando e mostrando os seus sentimentos o dia todo, mas, dentro dele, tinha muito amor por todos nós”, relatou.

Geoff também comentou sobre a reação de seu pai quando o irmão revelou para a família que era gay: “Quando Elton se assumiu, meu pai não se importou. Ele nem mencionava isso, porque não era importante para ele.”

Desde a morte de Stanley em 1991, Elton e Geoff Dwight se falaram apenas uma vez, mas Geoff negou um possível desentendimento e afirmou que não cultiva nenhum sentimento negativo pelo artista.

Em comunicado, a produção de Rocketmannão comentou sobre as alegações de Dwight, mas revelou: “A nossa intenção é celebrar Elton John por sua criatividade, imaginação e as possibilidades maravilhosas criadas por ele, e não o mundo monocromático em que nasceu.”

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos